Cultura

Vocalista da banda Batidão do Melody é assediada por homem da plateia

Em meio ao show da Banda Batidão do Melody na cidade de Bela Vista, no Maranhão, realizado no domingo (11), a cantora Thaciane sofreu assédio de um homem que estava na plateia, bem próximo ao palco. Os vídeos da ação viralizaram nas redes sociais e mostram o momento em que a cantora reagiu contra a atitude do homem.

Na ocasião, Thaciane se abaixou e se aproximou do público para fazer fotos. Enquanto isso, o homem se aproximou e tocou em sua genitália. “Como em todos os shows, estou sempre disposta a bater foto com todos. Eu me abaixei para fazer foto com o público em frente ao palco, como de costume, quando senti que um homem pegou em minhas partes íntimas e acabei reagindo daquela forma”, declara a artista.

“Acredito que nenhuma mulher merecer ser desrespeitada, ou passar pela situação que eu passei, eu sou açaí na veia.”

Após a reação, a cantora disse que o homem foi embora do local. A produção ainda tentou identificá-lo, mas não conseguiu. Com relação às providências sobre o caso, a cantora disse ter repassado os vídeos para seu advogado. “O primeiro passo é identificar essa pessoa para depois levá-la à polícia”, disse.

Fonte: O Liberal

Veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar