Regional

Vereador diz que parada gay ” É festa de depravados” e publicação é retirada do ar.

Daniel Rabelo, vereador do município de Curuçá, recebeu uma chuva de críticas pelas redes sociais, até ver a sua publicação retirada do ar por denúncias.

Tudo isso porque o vereador postou um texto em sua conta no Facebook em que classifica a 2ª edição da Parada LGBTI de Curuçá, que ocorreu neste final de semana, como “festa de depravados” e “fim do mundo”

A partir daí as críticas acusando o vereador de homofobia foram surgindo. Depois de inúmeras denúncias o Facebook retirou a publicação do ar por ofender a política de padrões da rede social.

O vereador, indignado, gravou um vídeo em que afirma ser direito seu pensar e se expressar daquela forma. Em seguida critica a retirada de sua publicação do ar “É absurdo apagarem a postagem de uma pessoa que está ali se manifestando de forma passiva. Eu tenho muitos amigos viados, mas que são viados de verdade, não são vândalos que querem ‘aparecer'”.

A parada Gay teve como tema as “Reflexões do orgulho – 50 anos de luta” , contou com apresentação musical de artistas e drags e com o poio da Secretaria de Cultura do Pará (Secult).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar