Contate-nos

Regional

Veja como ajudar as famílias vítimas dos incêndios na Pedreira.

Publicado

em

Cerca de 40 famílias ficaram desabrigadas por causa do incêndio de grandes proporções nesta madrugada que consumiu 20 residências localizadas numa vila na passagem São Benedito, entre Avenida Visconde de Inhaúma e Avenida Marquês de Herval na Pedreira. Na tarde de quinta-feira (12) outras sete casas também foram completamente destruídas no bairro.

Diante dessa tragédia, equipes da Defesa Civil Municipal e da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), por meio do Serviço de Proteção de Calamidade Pública e Emergenciais (Sicape), estão mobilizadas para atender às famílias vítimas dos dois incêndios.

As equipes estão divulgando este panfleto para quem deseja ajudar:

REMO E PAYSANDU TAMBÉM ESTÃO AJUDANDO NA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE

O Clube do Paysandu estará recebendo roupas, alimentos, produtos de higiene e quaisquer outros tipos de doações nas centrais do Sócio Bicolor do Estádio da Curuzu, das 9h às 18h, e da Sede Social, das 9h às 19h.

O Clube do Remo também abriu as portas de sua sede social e para receber doações de roupas, jogos de cama, mesa e banho, itens de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis.

ENDEREÇOS

  Centrais do Sócio Bicolor do Estádio da Curuzu, Av. Almirante Barroso, das 9h às 18h, 
 – Sede Social do Paysandu, Av. Nª Sra. de Nazaré, das 9h às 19h.


– Sede do Clube do Remo na Av. Nª Sra. de Nazaré, 962. As doações estão sendo feitas no salão branco em frente à Loja do Remo até as 19h.

Todos os direitos reservados © 2019 Para Web News.