CinemaNotícias

“Um Lugar Silencioso 2” tem lançamento nos cinemas adiado devido ao coronavírus

Mais um filme tem seu lançamento adiado devido ao surto provocado pelo coronavírus. Dessa vez, foi “Um Lugar Silencioso – Parte II”, sequência do elogiado terror de 2018, dirigida por John Krasinski e estrelada por Emily Blunt. A Paramount Pictures já confirmou que a mudança também vale para o Brasil, mas ainda não existe uma nova data de estreia, e Belém, onde o filme estava programado para ter pré-estreias na próxima quarta-feira, dia 18, também vai ficar sem ver a continuação da história dos monstros que localizam as suas vítimas por meio de qualquer som que elas emitam.

O anúncio foi feito pelo próprio Krasinski, por meio de um comunicado em suas redes sociais: “Para todos os fãs de ‘Um Lugar Silencioso’, uma das coisas que mais me dá orgulho é como nosso filme é algo que você precisa ver junto com os outros. Bem, devido às mutáveis circunstâncias do que está acontecendo no mundo, agora não é o momento certo para isso. Mesmo estando insanamente animado para vocês verem esse filme… Vou esperar para lançá-lo quando nós pudermos ver juntos!”, disse Krasinski no comunicado.

Filme – “Um Lugar Silencioso – Parte II” começa exatamente de onde o filme antecessor parou, com a família protagonista interpretada por Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe deixando a segurança de seu lar. As novidades do elenco são Cillian Murphy (de “Dunkirk”) e Djimon Hounsou (de “As Panteras”). Aparecendo apenas em flashbacks, o ator John Krasinski volta a assumir direção e roteiro do projeto, que chegou a ser visto por membros da imprensa internacional, rendendo boas primeiras impressões.

No Brasil, o lançamento do terror estava agendado para 19 de março. Outros filmes cujas estreias foram adiadas pela doença são “007 – Sem Tempo para Morrer” e “Pedro Coelho 2”.

Fonte: site Adoro Cinema

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Open chat
Denúncias, informações ou sugestões
Olá!
Estamos aguardando seu contato.
Powered by