Denúncia

Subtenente da PM desafia Helder: “Governador, seja homem. Pare de ser mentiroso!

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, subtenente da Polícia Militar do Pará, R. Dias , fez duras críticas ao governador Helder Barbalho por não cumprir as promessas de campanha para o segmento da segurança pública.

O subtenente se disse revoltado com a atitude do governador Helder Barbalho por não honrar com sua palavra. “Governador, não faça isso, seja homem, honre sua palavra! Pare de ser mentiroso!”

O policial questiona que o governador não cumpriu com a reparação do soldo e nem deu reajuste digno aos policiais, conforme Helder havia prometido em campanha.

R.Dias lembrou ainda dos movimentos das mulheres de policiais no primeiro semestre onde alguns batalhões da PM foram ocupados por elas contras as mortes de policiais militares (29 somente este ano) e também para pressionar Helder Barbalho para fornecer melhores condições salariais e de trabalho.

Na ocasião, Helder garantiu atender as reivindicações e comprometeu que nenhum PM iria sofrer sanções legais por incitar o motim das esposas. Porém, o subtenente afirma no vídeo que Helder mandou abrir processo contra 70 policiais do 2° Batalhão. “Isso é uma vergonha, governador! O senhor tem que honrar sua palavra!” – disse indignado R. Dias.

“Eu acredito agora, governador, que meus amigos da polícia militar, segurança pública e os professores estão revoltados. Sabe por quê? Votaram no senhor, acreditaram na sua palavra porque o senhor enganou todo mundo” – completou.

E desafiou o governador a provar que não tem dinheiro para cumprir suas promessas de melhorias salariais feitas em campanha junto ao setor de segurança pública.

ASSISTA O VÍDEO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar