Sobre

O ParaWebNews surgiu da constatação que a mídia local não atendia todas as necessidades de uma parte considerável da população do estado do Pará. Havia mercado, porém insatisfeito com o conteúdo veiculado pelos grandes meios de comunicação. É que o crescimento de uma mídia independente, fortemente influenciada pelas redes sociais, moldou um consumidor mais crítico a esse tipo de mídia.

No Pará os portais mais tradicionais ou se mantêm estagnados ou sofrem uma queda de 20 a 30 % mês. Atento a isto, o site inicialmente voltou-se a este público. Com matérias com forte crítica a política local se destacou já no segundo mês de atuação.

Em ranking publicado pelo site ver-o-fato o ParaWebNews foi classificado como o 14º mais lido no Pará. A partir daí, começou a expandir e se transformar em um portal de notícias com conteúdo bastante variado, que ia da crítica política à cultura, economia e entretenimento. Com uma visível melhoria na qualidade e quantidade de postagens o site, já no terceiro mês subiu para 12º colocação, colando em portais tradicionais como RomaNews.

Botão Voltar ao topo
Fechar