Contate-nos

Cultura

SEXTA FEIRA 13: Descubra os 5 melhores filmes de terror para você ver com o “mozão” na Netflix

Publicado

em

Sexta feira 13 chegou e está mais horripilante que nunca. Se você é daqueles que não curte baladas nem festas temáticas e prefere comer pipoca na frente da Tv, o ParaWebNews separou para você 5 excelentes filmes de terror para fazer até o mais corajoso cinéfilo subir pelas paredes e ter calafrios. Com um detalhe: todos estão disponíveis no Netflix. Confira:

TESTEMUNHA FANTASMA( FILIPINAS, 2019 ) : O suicídio de uma aluna abala uma escola católica só para meninas, e uma conselheira clarividente recorre a um espírito para descobrir o passado violento do local.

À SOMBRA DO MEDO ( IRÃ, 2016) : Teerã, 1988. A guerra entre Irã e Iraque ressoa pelo seu oitavo ano. Uma mãe e sua filha ficam pouco a pouco dilaceradas com as campanhas de bombardeio sobre a cidade junto com a sangrenta revolução do país. Lutando diariamente para ficarem juntas em meios aos terrores, um misterioso mal ronda o apartamento onde elas moram.

O FILHO PROTEJIDO ( argentina, 2019) : Lorenzo, um pintor de 55 anos, está ansioso pelo filho que terá com sua nova esposa, Sigrir. Mas durante a gravidez ela se torna obcecada em cuidar do bebê e traz uma parteira da Dinamarca, seu país natal. Com o nascimento de Henrik, o conflito se torna mais agudo: as duas mulheres isolam o bebê do mundo e de seu próprio pai, com a desculpa de uma maternidade alternativa e natural. Lorenzo, marginalizado e desesperado, deve defender seu filho da superproteção de Sigrir e sua cúmplice.

BABADOOK ( AUSTRÁLIA/CANADÁ, 2014) : Uma mãe solteira, atormentada pela morte violenta do marido, batalha com o medo de seu filho de um monstro estar se espreitando pela casa, mas logo descobre a presença sinistra ao seu redor.

MAMA ( CANADÁ/ESPANHA, 2013) Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Clique para comentar

Todos os direitos reservados © 2019 Para Web News.