NotíciasPolítica

Secretário Iran de Lima é exonerado, a pedido dele, da Sedeme

O deputado estadual Iran Lima (MDB) não é mais o titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme). A publicação da exoneração dele pelo governador Helder Barbalho, foi a pedido, segundo a publicação do Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira, 18.

Veja a publicação:

Exoneração de Iran Lima publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 18

Em seu perfil no Instagram, o deputado publicou a seguinte nota: “Amigos e amigas do Pará, na certeza de um trabalho bem iniciado e que será continuado pela competente equipe técnica da Sedeme, informo que, retorno às minhas atividades parlamentares junto à Alepa. Retorno com sentimento de gratidão à oportunidade e confiança que o governador Hélder Barbalho concedeu-me e com o mesmo ânimo e entusiasmo que sempre tive, andando sempre de mãos dadas com o Governo do Estado na elaboração e aprovação de projetos que visem ao melhoramento da vida dos paraenses, em todas as regiões”.

Exonerações – Quem vai ocupar o cargo como novo gestor da Sedeme é Adler Gerciley Almeida da Silveira. Em menos de dois meses, este ano, é o segundo secretário de estado a deixar o governo Helder Barbalho. Em fevereiro, ou seja, no mês passado, quem saiu foi Leila Carvalho Freire e adjunta dela, Ana Paula Fernandes Renato, que respondiam pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e foram exoneradas dos cargos.  

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
× Fale Conosco