CulturaEntretenimentoRegional

Roupa de Gaby Amarantos no Rock in Rio divide a opinião dos paraenses nas redes sociais

Conhecida pelos figurinos exuberantes e coloridos, a cantora paraense Gaby Amarantos conseguiu chamar ainda mais atenção pelo “look” que usou na apresentação do show Pará Pop, no Palco Sunset, no Rock in Rio, na última quinta-feira (03).

Gaby Amarantos, ao lado de outros nomes da música paraense, Dona Onete, Fafá de Belém, Jaloo e Lucas Estrelas, levou um pouquinho da diversidade musical do Pará para um dos maiores festivais do mundo.

Porém, o que virou assunto nas redes sociais, principalmente entre os paraenses, foi a roupa usada pela cantora. Gaby Amarantos postou a foto do look com a legenda “NÃO QUEIMEM A AMAZÔNIA”.

A cantora quis chamar atenção para os problemas ambientais que a região tem sofrido e aproveitou o show e a visibilidade para transformar o espetáculo paraense também num ato político. A roupa e o penteado exótico, faziam protesto contra as queimadas na Amazônia e o governo Bolsonaro.

Muitos paraenses não se sentiram representados pela roupa e pelo protesto de Gaby Amarantos. Após o show, pipocaram postagens nas redes sociais com críticas contra a cantora e sua roupa. Porém, houve os que a defenderam.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar