PolíticaRegional

Prefeito de Santarém, aliado de Helder Barbalho é acusado de estupro

Uma adolescente de 15 anos, que teve identidade preservada, usou o espaço na rádio Princesa FM, de Santarém, para afirmar que foi vítima de estupro pelo atual prefeito de Santarém, Nélio Aguiar. A notícia caiu como uma bomba na cidade, porém, não há matérias nos principais sites e blogs do município.

Em vídeo divulgado pelo proprietário da rádio Princesa, ex deputado federal Wlad, o mesmo aparece entregando, em um pendrive, ao Dr. Gilberto Valente, procurador geral do ministério público do estado do Pará, a denúncia com os depoimentos e outros arquivos da suposta vítima de estupro de vulnerável. (veja no vídeo abaixo)

Fonte: Giro Portal

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gente, esses casos de estupros eles precisam ser investigado com muito cuidado às vezes essas meninas que se diz estupradas não passam de casseteiras rodada já transaram muito e depois pego qualquer pessoa como refém e dizem que foram estupradas para essas pessoas. olha o caso seffer aí a vítima desapareceu alegando que estava sendo protegida pelo Estado e tudo não passou de uma mentira, o processo acabou em pizza e tudo voltou ao normal jogar a imagem do homem embaixo e até hoje não conseguiu reconstruir sua imagem moral..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar