Crime

Perfil de uma das jovens desaparecidas publica texto cobrando Helder Barbalho. LEIA

Desde a manhã da última sexta (10) a jovem Samara Mescouto desapareceu em Marituba, na região metropolitana de Belém. Ela foi chamada para prestar serviço de manicure, e não voltou para casa. No mesmo dia, outra jovem, Jenyfer Silva Martins, caiu em armadilha semelhante. Ela foi encontrada na tarde de sábado, 11, ferida e desacordada. Jenyfer está na UTI do Hospital Metropolitano e, segundo a família, seu estado é grave.

Outro caso aconteceu neste sábado (11), a adolescente Nalanda Souza de Azevedo, de 16 anos, desapareceu em Ananindeua. Ela foi vista pela última vez por uma vizinha, ainda pela manhã, e usava saia e sandálias pretas e blusa na cor mostarda.

Samara Mescouto e Nalanda Souza ainda continuam desaparecidas, sem nenhuma informação até o momento. A Polícia Civil investiga os casos.

A falta de informações tem angustiado os familiares. Há duas horas atrás o perfil de Samara Mescouto no facebook publicou um texto cobrando por investigação do caso e suplicando por mais segurança na região metropolitana. ” NÃO AGUENTAMOS MAIS A INSEGURANÇA QUE TOMA CONTA DE BELÉM “, escreveu o perfil.

LEIA O TEXTO:

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar