Esporte

Paysandu anuncia renovação com Tony

O Paysandu anunciou nesta quinta-feira(28) em seu site oficial a renovação do contratual do lateral direito Tony: “Era uma negociação que estava muito difícil. O clube e o atleta conseguiram encontrar um ponto em comum e o Tony segue conosco para o ano que vem”, Disse Felipe Albuquerque em entrevista ao site bicolor.

O jogador ainda chegou a ser especulado no Santa Cruz, que também disputa a série C. Mas as negociações não avançaram.

Tony chegou ao Papão em 2019, e disputou 21 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série C e pela Copa Verde. O jogador teve boas atuações com a camisa bicolor e foi titular em todas as partidas que disputou. Além de boas atuações defensivamente que ajudaram a tornar o Paysandu o time menos vazado da Série C, deu assistências e passes decisivos na temporada. Em entrevista ao site do Papão, agradeceu pela renovação:

”Primeiramente quero agradecer a Deus por essa renovação. Estou muito feliz em poder jogar mais uma temporada nesse clube tão gigante. Apesar de não ter conquistado os principais objetivos do ano, encerramos 2019 com uma sensação de que fizermos coisas muito positivas coletivas e individuais com a chegada do professor Hélio, e que poderíamos ter conquistado sim todos os objetivos. Mas não conseguimos e espero que ano que vem sejamos felizes conquistando todos os nossos objetivos que é ser campeão em todos os campeonatos que vamos disputar”.

Tony é um lateral bem experiente, aos 30 anos de idade já acumulou passagens por clubes como Grêmio, Bahia, Ponte Preta e Criciúma.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar