Regional

Pará ganha primeiro reality de culinária

Quem ama cozinhar e elaborar pratos criativos vai ter a oportunidade de se inscrever no primeiro reality show de gastronomia feito no Pará, o “Égua do Chef!”. O programa é uma realização do Grupo Liberal em parceria com a Unama, que visa proporcionar o encontro entre chefs, aprendizes e amantes da culinária em um projeto inovador e pioneiro no estado do Pará. O programa vai finalizar com uma dupla vencedora, sendo que um participante vai ganhar uma bolsa de estudo de graduação e outro uma bolsa de pós-graduação, ambas no curso de gastronomia da Unama.

O programa será formado por oito duplas, sendo que um dos integrantes será um estudante de gastronomia da Unama e o outro pode ser qualquer pessoa que goste de cozinhar. Ele terá oito episódios no estilo mata-mata. Para entrar no reality é necessário passar por algumas etapas e a primeira é a inscrição no portal www.oliberal. com/eguadochef, que vai até o dia 10 de novembro. A participação dos alunos de gastronomia da Unama se dará por meio de um edital interno elaborado pela própria universidade. A identidade visual do programa também foi criada por alunos de publicidade da instituição.

A produção do programa vai fazer uma pré-seleção com 15 pessoas do público externo, que vão dar início aos episódios com a batalha para conhecer os 8 participantes que vão compor duplas com os estudantes da Unama. “O estudante de gastronomia vai funcionar como uma espécie de tutor da dupla, vai passar algumas técnicas para o integrante do público externo e assim os dois vão seguir em parceria”, explica Alexandre Gibson, editor chefe do programa e editor executivo do LibPlay, plataforma de multimídia de O Liberal.com.

Fonte: O Liberal

Eduardo Cunha

Eduardo Cunha é o editor chefe do ParaWebNews. É Advogado (UFPA) com especialização em ciências criminais, músico, social media, blogueiro e jornalista, acumulando anos de experiência dos bastidores da política no Estado do Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar