Crime

Pai biológico estupra e mata bebê de 13 dias no Pará

Uma bebê de 13 dias faleceu em decorrência de estupro anal cujo principal suspeito é o seu próprio genitor.

O crime aconteceu em Santana no Araguaia no Pará, na noite deste sábado (11).

Segundo informações da Superintendência Regional do Araguaia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, o acusado, Cleiton Ramos França, levou a bebê de treze dias ao hospital alegando que a criança estava passando mal. Minutos depois a recém nascida faleceu.

Ao analisar o quadro clínica da criança os médicos perceberam sinais de estupro. Além disso, o suspeito estava bastante nervoso. A polícia militar foi acionada para investigar a situação.

Os policiais conduziram o pai da menina à delegacia, onde após uma averiguação preliminar realizada, foi dada voz de prisão. Segundo informações, a mãe da criança embora estivesse em casa, ainda estava se recuperando do parto, de modo que a criança estava aos cuidados do pai.

O corpo da vítima foi então encaminhado para o IML de Marabá, devidamente acompanhado de duas conselheiras tutelares e agentes funerários credenciados.

O juiz Erichson Alves Pinto, da Comarca de Santana, por meio de uma decisão interlocutória converteu o flagrante em prisão preventiva, “em face da necessidade de garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal”.

O magistrado alegou ainda que deixou de realizar a audiência de custódia de Cleyton França por ausência de segurança necessária.


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar