Corona VírusEntretenimento

Marcelo Magno, jornalista que apresentou JN com Priscilla Castro, apresenta melhora

Teresina (PI) – O jornalista e apresentado piauiense Marcelo Magno, de 37 anos, diagnosticado com coronavírus apresentou melhora nas funções pulmonares. As informações foram divulgados em boletim médico após radiografias.

O jornalista apresentou no início deste mês o Jornal Nacional (JN), no dia 7 de março, com a apresentadora paraense Priscilla Castro. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. Em nota o Jornal Nacional informou na segunda-feira, 23, que o jornalista está consciente, deve deixar a UTI em breve ir para um quarto.

Quadro – Marcelo Magno da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, está com pressão arterial normal, sem febre e com boas funções renais. O jornalista respira, agora, sem a ajuda de aparelhos.

“O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado [sem entubação] na tarde de hoje [segunda-feira, 23]. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade”, informa Marcelo Burlamarque Nunes, diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI).

Magno foi internado há quase uma semana, na última quarta-feira, 18. Os médicos decidiram entubar para uma recuperação mais rápida.

De acordo com comunicado no Jornal Nacional, Magno pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do JN no Rio de Janeiro, no dia 7 de março.

A jornalista Priscilla Castro, que dividiu a bancada do JN com Magno, está em Belém, e cumpriu a quarentena de 14 dias, devido ao contato próximo com Marcelo e ter estado no Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo informações dadas por Priscilla no perfil do Instagram da jornalista, a volta dela à apresentação do telejornal JL-1 deverá ser nesta quarta-feira, 25.

O rodízio de apresentadores feito pelo programa jornalístico agora está suspenso. 

Fonte: UOL e jornal O Liberal

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Open chat
Denúncias, informações ou sugestões
Olá!
Estamos aguardando seu contato.
Powered by