Cinema

Joaquin Phoenix (Coringa) fica envergonhado com cena polêmica dos bastidores

Joaquin Phoenix, astro de Coringa, ficou envergonhado em uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel Live. Durante a conversa, o apresentador exibiu uma cena dos bastidores em que o ator parece estar irritado com algo e deixa as filmagens. Ao assisitir o momento, Phoenix ficou todo embaraçado, sem saber explicar o que houve. Confira no momento 8:27 do vídeo acima.

Kimmel perguntou se Phoenix se divertiu durante as filmages de Coringa. “Bem, você conhece Todd [Phillips], o diretor, que é realmente engraçado. Quase me senti culpado, mas tive muitos momentos bons”, falou o ator antes da cena controvérsia ser exibida. “Então, o que aconteceu aqui?”, questionou o apresentador.

Na cena, Phoenix, que aparece caracterizado com a maquiagem do palhaço assassino, pede para uma pessoa chamada Larry ficar quieta porque está tentando se concentrar. Antes de deixar o set irritado, ele dá a entender que foi chamado de Cher (a cantora). “Quem é Larry?”, “Ele realmente te chamou de Cher?”, cutucou Kimmel.

Phoenix revelou que Larry é Lawrence Sher, diretor de fotografia, e que às vezes o set é um ambiente intenso, pequeno, com muitas pessoas em cima dele e por isso situações como essa podem acontecer. Mas, no fim, desconversou sem saber muito o que falar.

Segundo a sinopse oficial, o filme segue a história de Arthur Fleck, um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Fonte: Omelete

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar