Opinião

Jader Barbalho apresenta endereço falso ao Senado

Se você quiser procurar o senador Jader Barbalho aqui em Belém, ou para cobrar sua atuação como parlamentar ou apresentar uma demanda, vai ter que se dirigir até a rua Gaspar Viana, entre a Duque e Visconde de Inhauma.


Se não conseguir encontrar este endereço, não pense que é o único. O leitor mais atento já percebeu que este endereço, na realidade, não existe.
Pode não existir de fato, mas esse é o endereço que consta na página do Senado, fornecida pelo próprios senadores. ( veja aqui )


Ao que tudo indica, Jader Barbalho deu um endereço qualquer para não ser perturbado revelando seu total desprezo por quem o elegeu.

O senador parece não ter compreendido que o mandato não é “ seu”, mas do povo. Ele foi apenas escolhido como seu representante e justamente por isso lhe deve satisfação.
Ao invés da transparência e acessibilidade, preferiu a “ privacidade” de um endereço que deveria ser “ público” uma vez que não se trata de sua casa, mas de seu escritório de apoio, lugar onde deveria atender o povo.


Endereços falsos são típico das empresas de fachada e dos trambiqueiros que procuram fugir das cobranças e da justiça, não de senadores, cujo o mandato público os obriga a declarar com clareza o que fazem, no que gastam e em que votam.


Ou Jader está com alzaimer e esqueceu até os nomes das ruas de Belém ou não tem nenhuma consciência do que representa seu cargo.

A julgar pelo número de suas faltas nas sessões do Senado-
já faltou a 60% das sessões só este ano- estou apostando nesta segunda hipótese.

Etiquetas

Eduardo Cunha

Eduardo Cunha é o editor chefe do ParaWebNews. É Advogado (UFPA) com especialização em ciências criminais, músico, social media, blogueiro e jornalista, acumulando anos de experiência dos bastidores da política no Estado do Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar