Crime

Idosa é morta por filha, netas e genro em disputa por indenização

Uma idosa de 61 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento onde morava, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo), na manhã do último sábado (22). A vítima foi identificada como Marivalda dos Santos.

Segundo o Uol, a filha dela, de 36 anos, o genro, 25, e uma neta, de 19 anos, foram presos suspeito de envolvimento no crime. Outra neta de 14 anos também foi apreendida suspeita de ter participação. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar, o homem e a neta mais velha confessaram o crime.

Também segundo informações, a filha da vítima teria chamado a polícia e relatado ter encontrado a mãe desacordada no quarto. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas ao chegarem constataram que a idosa estava sem vida. Porém, havia marcas de agressão no pescoço, o que chamou a atenção dos paramédicos. 

Vizinhos contaram ainda para a polícia que, durante a noite, Marivalda vinha tendo desentendimentos com a filha e com as netas. O motivo seria uma indenização de R$350 mil que a idosa teria recebido recentemente em uma ação judicial.

Fonte Portal Holanda

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
× Fale Conosco