Contate-nos

Economia

Hospital Geral de Ipixuna do Pará inicia processo seletivo para pessoas deficientes

Publicado

em

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), no nordeste do Estado, abriu processo seletivo para contratação em diversas áreas de Pessoas com Deficiência (PcDs).

O currículo deve ser enviado com o laudo descritivo da deficiência até o dia 20 de setembro de 2019, exclusivamente para o email: selecao.ipixuna@indsh.org.br, informando no título do email sua área de atuação. (Ex.: PcD – Enfermeiro).

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de departamento pessoal para as vagas ofertadas. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

O Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI) é um órgão do governo do Estado que oferece assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 23 municípios da região – o equivalente a uma população estimada de 800 mil habitantes.

A unidade dispõe de atendimento das Especialidades: cirurgia geral, clínica médica e ginecologia; atendimento ambulatorial: anestesia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia, infectologia, neurocirurgia, ortopedia, urologia, vascular; exames complementares: análises clínicas, eletrocardiograma, raios x e ultrassonografia; cirurgias eletivas internações e pronto-atendimento 24 horas.

Serviço – O Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI) fica localizado na Rua Principal, s/n, bairro Centro, em Ipixuna do Pará. Mais informações pelo telefone, (91) 3811-2631.

Com informações, Agência Pará.


Clique para comentar

Todos os direitos reservados © 2019 Para Web News.