Contate-nos

Opinião

Helder pode Facultar, mas os outros não.

Publicado

em

Sexta Feira é dia de bater aquela bola, tomar umas cervejas com os amigos, ir à praia ou, para outros, assistir uma maratona de séries na Netflix.

Quando algum feriado cai na quinta, então, é uma maravilha. “Enforca-se”a sexta e tudo se torna um grande feriadão, que é tudo o que o paraense mais gosta.

Mas se você é servidor público, as coisas não são tão simples assim. Acontece que a opinião pública tem se voltado para uma cobrança maior da administração. Ora, quem paga impostos quer ver trabalho; quer ver o médico no posto de saúde; o policial nas ruas; o gari recolhendo o lixo.

Por esse motivo se cobrou tanto do Prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) que não tornasse ponto facultativo as sextas feiras do mês de julho, como era tradição na PMB, até que ele, por portaria, extinguisse esta benesse que só interessa aos servidores da própria Prefeitura.

De certo, os meios de comunicação da Famiglia Barbalho, fizeram disto mais uma pauta para atacarem seu velho adversário tucano. Até ai, nenhuma novidade.

Qual é a surpresa que nos aparece agora? Helder torna a sexta, amanhã, dia 16, ponto facultativo para os servidores do Governo do Estado.

Como é isso Grupo RBA? Pau que bate em Coutinho não bate em Barbalho?

Todos os direitos reservados © 2019 Para Web News.