Contate-nos

Denúncia

Guardador de carros é espancado dentro de loja

Publicado

em

O guardador de carros, Antônio Nascimento Nunes, de 35 anos, procurou hoje pela manha, sexta-feira, 13, a 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas para registrar ocorrência relatando agressão sofrida em uma loja no bairro da Cidade Nova em Parauapebas.

Segundo o relato “Odilonzinho”, como é conhecido pelos moradores da região, sofreu lesões na cabeça e necessitou de atendimento médico.

A vitima em depoimento contou que estava na loja, por volta de 19h30, com a intenção de comprar um aparelho celular. Enquanto circulava pelos corredores foi abordado por um homem, que ordenou sua saída imediata da loja.

Odilozinho disse ao homem “que era cliente da loja e que não iria sair. “Ele também afirmou que “costuma pagar suas contas e que não devia nada a ninguém“. Após a recusa em sair da loja, os dois iniciaram uma briga.

Além do constrangimento, a vitima relata que o homem desferiu vários golpes em sua cabeça. Ele afirma que solicitou ajuda ao gerente da loja, que o conhece, para que chamasse a polícia.

“Quando os policiais chegaram o homem já tinha ido embora. Os policias me deram assistência e eu fui para o hospital para ser medicado, porque estava sangrando muito”. Os policias ainda fizeram diligências pela área, mas não localizaram o agressor, diz o guardador.

Ele relatou que vai pedir para a polícia solicitar as imagens de segurança do estabelecimento comercial, para tentar identificar o agressor.

A polícia não soube afirmar se o agressor era funcionário da loja ou não.

Clique para comentar

Todos os direitos reservados © 2019 Para Web News.