Entretenimento

Estrutura “extraterrestre” aparece em avenida de Belém e chama atenção nas redes sociais

Uma estrutura grande e esférica chama atenção de quem passa pela avenida Centenário, no bairro do Benguí, em Belém.

A estrutura está montada no canteiro de obras da construção do templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias- popularmente chamada de Igreja Mórmon- o primeiro de Belém. Não se sabe a utilidade, porém tem chamado atenção.

LEIA MAIS: Estrutura da Igreja Mórmon vira meme nas redes sociais

Nas redes sociais dizem que é cápsula do Goku, OVNI, uma nave espacial e várias outras teorias.

E você, o que acha que é?

Etiquetas

9 Comentários

  1. A obra está na fase da fundação. As chuvas enfraquecem o concreto se ele ainda não estiver seco. Essa estrutura é apenas para proteção
    Nada mais
    Se não estivesse chovendo, ela não seria necessária.

  2. Para informação, a estrutura em questão é uma tenda inflável com o propósito de permitir os trabalhos de concretagem das fundações durante o severo período de chuva do próximo semestre em Belém. Como sabemos, as chuvas nesse período do ano são intensas e constantes. Também, existe um erro na indicação do nome da Igreja. O correto é o templo de Belém de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

  3. Isso só mostra como algumas mídias são medíocres e não se importam de informar a verdade . Estão apenas atrás de likes e de sensacionalismo . Quanto mais especulação e desinformação melhor , pois dá mais ibope. Não seria mais profissional irem até o canteiro de obras e se informar e após isso fazer a brincadeira da nave extraterrestre mas depois informar o motivo correto ???
    Infelizmente , hj temos uma mídia voltada a sensacionalismo , mesmo que pra isso tenha que se mentir . No campo político então , nem se fala …
    A real razão dessa bolha é para garantir a qualidade das fundações , ao concretar as estruturas , o concreto não pode receber mais água além do que foi projeto e calculado , pois caso isso ocorra , a resistência do concreto diminui . Como eles estão 5m abaixo do nível do solo, executando as fundações das salas de máquinas e do batistério , devido às chuvas fortes , corre o risco de alagamento no dia da concretagem e, consequentemente , deterioração da qualidade do concreto . Outro motivo da bolha é a garantia da execução da obra no prazo determinado .
    Simples né ? Era só ter um pouco mais de profissionalismo .

    1. “Hj temos uma mídia voltada ao sensacionalismo” Fato. Quando criamos o portal ParaWebNews, entre outras conclusões chegamos exatamente à esta. O dilema era: falar de coisas sérias e ser lido por poucas pessoas ou falar de bundas, traição e OVNIS? E quem disse que as coisas não podem ser ditas ao mesmo tempo? O ParaWebNews tem 80 % de suas postagens voltadas aos temas economia, política e opinião. Temas como entretenimento, por exemplo, apesar de existirem são poucos. Basta dar uma olhada com um pouco mais de cuidado no site. Publicações mais populares, entretanto, chamam público para outras mais elaboradas e menos populares. Veja seu caso, chegou a site por uma publicação sobre entretenimento. Os grandes portais de notícias como DOL e o Liberal, que recebem enormes somas de dinheiro-também do governo do estado- fazem a mesma coisa e não vemos uma vivalma a reclamar. Diferentemente, o ParaWebNews, ainda não recebe nenhum centavo em verbas de publicidade, sejam públicas ou privadas. Se for preciso falar de bundas e OVNIS para sermos lidos, ora, é claro que falaremos.
      Por outro lado, existem dois tipos de publicações: as que tratam do fato (diretas) e as que tratam do que falam sobre o fato (indiretas), basta ser um pouquinho mais cauteloso para ver que a publicação em questão se trata da segunda espécie. Não à toa está no menu “entretenimento” e não em “visitas extraterrestres”.
      Agradecemos as críticas, mas bundas e ETs ainda são necessários.

  4. Pra mim tem um valor simbolico serve não só para protege-lo da chuva e tal mais, segundo o valor simbolico é a pedra angular que é Jesus isso é um sentido muito interessante pra mim significar que Jesus é a pedra Angular estar escrito isso na biblia que Jesus é a pedra angular: o templo que há de ser construido é parte de um exemplo de pedra angular de como nós devemos ser lindo por fora e Lindo por dentro assim devemos ser nós Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar