Crime

Em vídeo, pai espanca bebê e revolta internautas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem revoltado bastante os internautas. Nele um homem aparece agredindo uma bebê, aparentemente como forma de “correção” para a criança começar a andar sozinha.

O homem se chama Yousef Al-Qutati e mora em Riade capital da Arábia Saudita.
O vídeo da tortura foi gravado em 2018, todavia só foi postado recentemente pela mãe da criança. Segundo Youssef, com o intuito de prejudica-lo.

Tentando se justificar o agressor postou um outro vídeo. Nele a bebê que foi espancada aparece um pouco mais velha com a legenda “começou a andar graças aos ensinamentos do pai”.

Yousef também disse que a mãe das crianças o abandonou ha duas semanas com seus quatro filhos e que tem cuidado deles sozinho.

“É um vídeo antigo e eu me arrependi perante Deus. Naquela época, eu estava passando por problemas psicológicos” comentou o árabe.

A polícia comunicou que o homem foi identificado e preso e que seus quatro filhos foram tirados de sua guarda.

Veja o vídeo da agressão:

Veja o vídeo em que ele pede desculpas:

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Monstro não deve ser chamado de pai! Vc deve morar na cadeia para que nunca mais faça isso com crianças como fica o psicológico dessas crianças triste em ver um vídeo assim aonde o pai é para proteger. Deve ficar aí na cadeia e deixar as crianças em paz o semblante da nenê bem triste dá um aperto no coração Justiça! Justiça! justiça! justiça. 40 anos fechados para esse ediota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar