Opinião

Edmilson Rodrigues sem dinheiro para comprar frutas

Edmilson Rodrigues tinha uma boa chance de sair vencedor nas eleições de 2016, e tudo estava indo bem até que resolvesse gravar um vídeo para mostrar um pouco de sua realidade.

A ideia era apostar na “humanização”e vender a imagem de “Ed” como um candidato popular, gente como a gente. Até ai tudo bem, essas são estratégias bastante comuns na política, se não fosse o próprio Edmilson exagerar demasiadamente na dose.

No vídeo que foi ao ar em suas redes sociais Edmilson aparecia em uma casinha humilde de vila, cheia de infiltrações e afirmava que seu patrimônio se resumia a um Fiat Pálio, dois fuscas e duas bicicletas.

O tiro acabou saindo pela culatra e Edmilson saiu daquelas eleições com a alcunha de “Ed Potoca”

Três longos anos se passaram e as aleições para prefeito estão ai à porta, certamente tendo Edmilson novamente como candidato. Pelo visto o deputado do PSOL parece não ter aprendido a lição. Em seus stories Edmilson postou uma foto em que aparece recolhendo mangas nas ruas acompanhado da frese “Olha quem garantiu a sobremesa do final de semana”

Daqui a pouco vai dizer que vive do salário de professor e que, como professor, não tem dinheiro para comprar frutas.

Eduardo Cunha

Eduardo Cunha é o editor chefe do ParaWebNews. É Advogado (UFPA) com especialização em ciências criminais, músico, social media, blogueiro e jornalista, acumulando anos de experiência dos bastidores da política no Estado do Pará.

3 Comentários

    1. É esses de extrema direita e nos faz ver o quanto é vergonhoso chamar quem não conhecemos de vagabundo… isso deve ser a educação adquirida pela mãe ou por falta de um pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar