Contate-nos

Opinião

Edmilson, o VAR paraense.Veja o vídeo

Publicado

em

Poucas certezas nós podemos ter sobre a campanha para prefeitura de Belém em 2020. Uma delas é que Edmilson Rodrigues será candidato assim como foi em todas as outras. Eleições se aproximando a necessidade de mídia se torna maior.

Edmilson parece ter se tornado uma espécie de comentarista dos fatos que acontecem no estado. A passarela da Almirante Barroso foi derrubada por um caminhão que transportava um trator de forma irregular e corre Edmilson para as redes sociais para “comentar”. O clube do Paysandu perde o jogo para o Náutico no estádio dos aflitos e Edmilson corre para Câmara dos Deputados para chamar o árbitro de ” ladrão”.

Se o pênalti marcado foi mal intencionado, caberá à Justiça Desportiva e à comissão de árbitros da CBF tomar as medidas cabíveis. E aos comentaristas esportivos discutirem sobre o tema e não a deputados federais diante de tantas pautas importantes em tramitação no congresso.

Mas se o Deputado Edmilson está com falta de pautas nós podermos sugerir algumas:

  1. que tal falar do massacre ocorrido em Altamira, cujo culpado é o próprio Governo do Estado?
  2. que tal cobrar o piso dos professores prometido em campanha mas que Helder não paga?
  3. que tal cobrar uma apuração isenta sobre a morte de Grazielli que morreu por culpa de uma ação desastrosa do COE da Polícia Militar do Estado do Pará?
  4. que tal cobrar do Governo do Estado a entrega de tantos hospitais que estão prontos mas que não foram entregues à população como o Hospital Abelardo Santos?
  5. que tal falar das elevadas taxas de água e luz que Helder que elevar ainda mais?
  6. que tal falar dos milhões pelo governador Helder Barbalho com publicidade?
  7. que tal falar da falta de reajuste dos policiais e da falta de segurança que vivemos no Estado do Pará?

O problema nisso tudo é que todas essas pautas envolvem o governador Helder Barbalho e Edmilson não critica a família Barbalho de jeito nenhum. Por que será?

Se o sobrenome Rodrigues foi trocado por Barbalho na política, não é de ficar espantado se aquele Edmilson incisivo nas criticas contra os problemas sociais do Pará não exista mais. Então,volte a comentar sobre futebol, Edmilson!

Todos os direitos reservados © 2019 Para Web News.