Opinião

Edmilson afirma :”Na eleição passada, eu acho que ganhei”; Já podemos rir?

Não consigo mais assistir ou ler entrevistas do deputado Edmilson Rodrigues sem achar graça. Tenho pra mim que desde aquele vídeo de campanha em que afirma ter somente um pálio, dois fuscas e duas bicicletas como patrimônio, nem mesmo ele próprio acredite mais nas besteiras que fala.

A última asneira do eterno candidato à prefeitura foi dizer, em entrevista ao jornal liberal publicada neste domingo (27), que acha que ganhou as eleições para prefeito de Belém de 2016.

“Na eleição passada, eu acho que ganhei” disse o ex prefeito criança. Como assim tio Ed? Diga lá, você também acha que o homem não pisou a Lua?

Conquanto cômico, o comentário demonstra que Edmilson não conseguiu sair da fase da negação, como a criança que perdeu no jogo, faz birra e não deixa mais ninguém jogar. Ou o que é bem pior, o velho trotskista não consegue conviver com o pensamento divergente, pois acredita ter o monopólio da verdade.

Edmilson ainda propõe uma tal “aliança das esquerdas do Pará”. Claro, se ele estiver como cabeça de chapa. Elementar meu caro Watson!

Mas as piadas, para a nossa alegria, não param por ai. Perguntado sobre o que acha sobre o governador Helder, Edmilson foi só elogios. “Tem uma postura positiva”, “visita a bancada”, Propõe mais escolas em tempo integral”, “combate as milícias”, foram apenas alguns deles.

Mais adiante o deputado disse que faz “oposição programática” ao governador e que não tem como se aliar ao MDB.

QUÁ-QUÁ-RÁ-QUÁ-QUÁ….”Oposição programática”, para quem não sabe, era aquela que o PSOL dizia fazer ao PT. Já podemos rir?

Uma coisa é certa: se nada der certo, Edmilson pode arriscar no stand-up. Leva bastante jeito para coisa!

Etiquetas

Eduardo Cunha

Eduardo Cunha é o editor chefe do ParaWebNews. É Advogado (UFPA) com especialização em ciências criminais, músico, social media, blogueiro e jornalista, acumulando anos de experiência dos bastidores da política no Estado do Pará.

2 Comentários

  1. Ed Potoqueiro, é o que tem de pior na política paraense!
    E agora, é o que tem de mais patético e ridículo!
    Tenho vergonha de um dia ter votado num traste desses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar