Esporte

Desportiva Paraense vence Moto Club e se classifica para a próxima fase da Copa São Paulo

A Desportiva Paraense controlou o jogo e venceu, na noite desta quinta-feira, o Moto Club pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória, a equipe do município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, está classificada para a próxima fase da competição. Já os maranhenses dão adeus com apenas um ponto em três partidas.

O time paraense teve mais domínio do jogo e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos Betinho recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro para Ratinho marcar. O segundo veio na etapa final, em uma boa jogada individual de Betinho, que deu uma passe na meia lua da grande área para Matheus Paragominas chutar colocado, aumentando a vantagem.

Com 2 a 0 no placar, a Desportiva tentou administrar o resultado. Porém, aos 18 minutos da etapa complementar, Ronald fez jogada na linha de fundo, bateu cruzado para dentro da pequena área e Pedro concluiu para a rede, diminuindo para o Moto. A partir daí o Papão maranhense pressionou, mas não conseguiu o empate.

Próxima fase

Agora a Desportiva aguarda o resultado da partida entre Audax-SP e Sport, para saber em qual posição irá terminar no Grupo 28 – em primeiro ou na segunda colocação. O adversário da próxima fase sairá do Grupo 27. Cruzeiro e Oeste têm 6 pontos cada, já estão classificados e vão se enfrentar pela liderança da chave.

Com informações GE

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar