Esporte

De virada, Remo garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil

O clube do Remo conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após ganhar por 2 a 1 o Freipaulistano em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (12).

O time paraense saiu atrás no placar. Aos 20 min do primeiro tempo o atacante do time de Sergipe aproveitou a sobra dentro da área e converteu o primeiro gol da partida.

O Remo foi para o abafa e foi recompensado aos 35 min. Após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Fredson conseguiu subir mais que a marcação e testou para a rede.

Com o gramado ruim, o Remo focou em jogadas aéreas.

No segundo tempo o time Leão conseguiu virar a partida após um chute cruzado de Ermel. O goleiro Andrade, do Freipaulistano, tentou defender, mas acabou contribuindo para a bola entrar no gol.

Com a classificação, o Remo ganhou R$ 650 mil de cota por participar da Copa do Brasil e espera agora o vencedor do confronto entre Brusque (SC) e Sport (PE) para a segunda fase.

Antes disso, o clube já tem outra missão, dessa vez pela quinta rodada do campeonato paraense, diante do Águia de Marabá, no próximo sábado (15) no Mangueirão.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Open chat
Denúncias, informações ou sugestões
Olá!
Estamos aguardando seu contato.
Powered by