Entretenimento

Crianças inventam fantasia “diferente” para incluir amigo em Festa da Halloween

Suzanne Paragano Kane, teve o maior susto ao acessar seu facebook e perceber que uma postagem sua de uns cinco anos atrás, se tornou um viral agora em Novembro de 2019.

A imagem foi postada em Outubro de 2015, início das comemorações do Halloween no EUA, nela aparecem seis garotinhos de terno e gravata e um usando uma camisa branca e gravata vermelha.

Os garotos tiveram que pensar em uma fantasia em que o amigo que não pode se fantasiar por motivos religiosos, pudessem participar.

Depois de pensar e pensar os meninos tiveram uma idéia de brilhante: os seis iriam se fantasiar de seguranças do presidente, e o coleguinha seria o próprio presidente do EUA.

Suzanne fotografou os garotos e públicos “Tão orgulhoso do Justin. Seu amigo (sem o paletó) não tem permissão para usar um traje por causa de sua religião, então Justin e o resto dos meninos se debateram para criar uma fantasia que iria funcionar para eles, sem ter que excluir ninguém. Senhoras e senhores, estão a olhar para o Presidente dos Estados Unidos e para os seus homens de serviço secreto. #mamãeorgulhosa.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar