Mundo

Conta secreta revela luxos da filha de Hugo Chávez

Em apenas três dias, ela chegou a gastar 8150 euros na loja Chanel

O jornal Diário Las Américas teve acesso a documentos que detalham os gastos luxuosos da filha de Hugo Chávez, ex-presidente da Venezuela, entre 2014 e 2016, quando era embaixadora da Venezuela junto das Nações Unidas, em Nova Iorque. Maria Gabriela Chávez usava o dinheiro de uma conta, sediada em Miami, que teria milhões de dólares em depósitos e transferências a terceiros, e que estava em nome do namorado.

A conta foi cancelada em 2016 por suspeitas de corrupção

Em 2016, a conta foi cancelada por suspeitas de lavagem de dinheiro. O namorado da filha de Hugo Chávez, titular da conta, não soube explicar a origem do dinheiro. Os registos do cartão de crédito mostram que o casal gastou milhares de euros em lojas de roupa de luxo. Em apenas três dias, gastaram 8150 euros na loja Chanel em Manhattan.

Filha de Hugo Chávez gastou mais de mil euros em maquilhagem

Maria Gabriela Chávez gastou também 2083 euros na loja de roupa Forever 21, 905 euros na loja de lingerie Victoria’s Secret e 1449 euros em maquilhagem da MAC. O jornal avança ainda que o casal tinha dois apartamentos em Nova Iorque que foram pagos por uma empresa subsidiária da Petróleos da Venezuela (PDVSA).

Fonte: Topbuzz

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar