Tecnologia

Conta brasileira da Huawei no Twitter posta mensagens ofensivas a Apple

Na madrugada desta quinta-feira(28) o perfil de celulares oficial da Huawei proferiu mensagens de baixo calão a concorrente Apple e a seus consumidores.

O primeiro tuite dizia:  “Chegou a Black Friday. Foda-se. Nem assim pobre vai poder comprar nossos aparelhos. Vai comunismo”

E o segundo:  “Hey @Apple, motherfuckers, suck my dick! We are the best!” (‘Ei Apple, filhos da puta, chupa meu p**! Somos os melhores”

Após os dois primeiros tuites, um terceiro foi publicado: “Pedimos desculpas a todos os nossos clientes pelo inconveniente ocorrido. As medidas e providências já estão sendo tomadas. Como sinceras desculpas, hoje em nossos quiosques oficiais, os clientes terão surpresas e descontos em nossos produtos”.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos tuites, ou se a conta da empresa foi invadida. A Huawei disse que está investigando o ocorrido em um comunicado:

“A Huawei informa que identificou uso indevido na conta da Huawei Brasil no Twitter nessa madrugada e está investigando o ocorrido. A companhia reforça ainda que respeita o público e os concorrentes e desaprova qualquer comentário agressivo a quaisquer empresas”.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar