Cinema

Com mais de 800 avaliações, ‘Coringa’ conquista a nota 9,8 no IMDb

As críticas de ‘Coringa‘ já foram liberadas e o filme é um sucesso. Com mais de 800 avaliações de pessoas que estiveram presentes na première no Festival de Veneza, o longa dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix conquistou a nota 9,8 no IMDb.

Trata-se de uma das melhores avaliações da história do cinema.

Confira, com algumas críticas:

“Tendo copiado descaradamente os filmes de Scorsese, Phillips modela os ingredientes roubados em algo novo, de modo que o que começou como uma alegre sessão de cosplay se torna progressivamente mais perigoso – e de alguma forma mais relevante também.”, Xan Brooks – The Guardian.

“Ninguém que vê este novo filme precisará de qualquer outra versão.”, David Sexton – London Evening Standard

“Phillips pode querer que pensemos que ele está nos dando um filme sobre o vazio de nossa cultura, mas, na verdade, ele está apenas oferecendo um excelente exemplo disso.”, Stephanie Zacharek – Revista Time

Coringa tem uma história sombria, sombria e psicologicamente plausível, uma visão da sociopatia dos desenhos animados feita em carne-e-osso”, Justin Chang – Los Angeles Times

Coringa é uma das verdadeiras obras-primas do cinema de super-heróis e uma das maiores realizações de 2019.”, Mark Hughes – Forbes.

“Phoenix mergulhou fundo tão profundamente e, com uma performance tão complexa, brutal e fisicamente transformadora, não seria surpresa vê-lo levar para casa uma estatueta ou duas na temporada de prêmios.”, John Bleasdale – CineVue.

“O que você ganha quando pega um solitário pobre e mentalmente instável e o trata como lixo? A resposta dada no engenhoso novo recurso de Todd Phillips é o arqui-inimigo de Batman, o Coringa.”, Geoffrey Macnab – Independente.

“O Coringa é bem-sucedido graças aos talentos de Phoenix, que criou um antagonista em camadas, indutor de terror, e conquistou seu lugar de direito ao lado de Heath Ledger e Jack Nicholson no panteão dos melhores Coringas de todos os tempos.”, Marlow Stern – The Daily Beast.

Fonte: CinePOP

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar