Crime

CENAS FORTES: vídeo mostra brasileiro espancando um bebê enquanto troca sua fralda

Mais uma vez um video envolvendo um pai espancando um bebê voltou a circular e causar indignação nas redes sociais.

Meses atrás um homem chamado Yousef Al-Qutati gravou um video na Arábia Saudita que viralizou na internet.

Nele Yousef aparecia espancando a própria filha, um bebê, aparentemente como forma de “correção” para a criança começar a andar sozinha.

Desta vez uma cena semelhante foi protagonizada por um brasileiro. Um homem espanca a filha enquanto troca a sua fralda. A mãe assiste a tudo sem fazer nada. Em um momento pede, sem muita veemência, para o pai parar pois, segundo ela, a criança ficaria “marcada”.

Entre fortes tapas, empurrões e beijos, o homem troca a fralda da filha e lhe passa talco, enquanto, aos prantos, a criança implora para o pai parar de bater.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS POR CRIANÇAS E PESSOAS SENSÍVEIS A ESTE TIPO DE CONTEÚDO.

O casal foi preso preventivamente nesta quarta-feira (20), em Palmares do Sul, no litoral gaúcho, pelo crime de tortura praticado contra uma criança de apenas dois anos e oito meses de idade. A dupla é formada pelo padrasto e a mãe da vítima.

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso depois de uma ocorrência ser registrada na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul pelo Conselho Tutelar local, após um vídeo divulgado nas redes sociais.

O fato teria acontecido neste mês no Distrito de Granja Vargas. O padrasto tem 47 anos e está sendo investigado como o agressor da menina no caso, enquanto a mãe pode ter negligenciado as agressões, limitando-se a gravar a ação.

Com o casal, residiam outras crianças, uma de 6 anos e outra de um ano e oito meses. Todas são enteadas do agressor e foram afastadas do convívio familiar pelo Conselho Tutelar, colocadas em família substituta. A investigação criminal prossegue para apurar se as outras duas crianças também foram vítimas.

Etiquetas

6 Comentários

  1. Será que ninguém percebeu que esse vagabundo pedófilo, além de espancar, está molestando a criança também? Ele aperta a vagina da criança e chupa os peitos dela. Ah eu com uma faca trancado num quarto com esse covarde. Tira pedaço por pedaço desse merda.

  2. MÃE ???VAGABUNDA CADELA PARIDEIRA ISSO SIM QUANTO A ESSE MALDITO DEIXA ESSE VIADO CARECA UMA SEMANA COMIGO QUE VOU ENFIAR AS PATAS DELE NA BUNDA PORRA O CARA ESTAVA APERTANDO O ÓRGÃO GENITAL DA CRIANÇA E A VAGABUNDA PARIDEIRA NADA FEZ ESSE VIADO JÁ FOI PRESO ? A CRIANÇA AINDA ESTÁ NAQUELE CHIQUEIRO ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Open chat
Denúncias, informações ou sugestões
Olá!
Estamos aguardando seu contato.
Powered by