Esporte

Bragantino perde por 2 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Bragantino recebeu o Ceará na tarde desta quarta-feira, 12, em Bragança, no Estádio Diogão. Precisando vencer para seguir na competição, o Tubarão do Caeté não conseguiu segurar a equipe cearense.

O Bragantino começou a partida buscando o ataque, porém sem conseguir ter efetividade. Aos 11 minutos, o Ceará chegou pela primeira vez. Rafael Sobis arriscou de fora da área e Axel fez a defesa. Dois minutos depois, o goleiro do Tubarão voltou a trabalhar. Leandro Carvalho recebeu na área, limpou o zagueiro e bateu para o gol. Axel fez grande defesa. Aos 24 minutos, o Bragantino chegou assustando. Gabriel Gonçalves tentou de cabeça e mandou por cima do gol.

Aos 46 minutos do primeiro tempo, o Ceará abriu o placar. Após bola alçada na área, a zaga do Bragantino parou e Luiz Otávio, pegando sem pulo, bateu sem chances para a defesa de Axel.

O segundo tempo começou com pressão do Ceará. Rafael Sobis soltou o pé do meio da rua e Axel fez mais uma defesa. Aos 19 minutos, Leandro Carvalho saiu de frente com Axel e o goleiro do Tubarão evitou mais um gol cearense. Aos 27 minutos, Axel evitou o segundo do Ceará após cobrança de falta de Rafael Sobis.

Aos 43 minutos da segunda etapa, Bilau fez boa jogada pela esquerda, puxou para o meio e bateu. O goleiro Fernando Prass ia engolindo um frango, mas a zaga conseguiu cortar. Porém, na sobra, Canga chegou batendo para empatar a partida para o Bragantino.

Nos minutos finais, o Tubarão ainda tentou o segundo gol, mas sem sucesso. Quem chegou ao gol foi o Ceará. Bergson, no último minuto de jogo, definiu a vitória e a classificação cearense. Final de jogo, Bragantino um, Ceará dois. O resultado classificou a equipe cearense para a segunda fase da Copa do Brasil. O Bragantino agora foca no Campeonato Paraense. No próximo domingo, 16, a equipe enfrenta o Independente em Cametá.

Fonte Roma News

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Open chat
Denúncias, informações ou sugestões
Olá!
Estamos aguardando seu contato.
Powered by