Denúncia

Braço direito de Helder vai para o Rock in Rio com estadias pagas pelo governo do Pará.

Helder Barbalho está finalizando seu primeiro ano de mandato como governador do Pará com recordes de denúncias envolvendo seu governo dos mais diversos e inescrupulosos atos que deixa qualquer cidadão paraense, não compromissado com nenhum grupo de interesse, envergonhado e indignado.

Alguns exemplos de denuncias feitas aqui no site: Helder empregou 10 parentes no seu governo (veja aqui); Helder patrocinou festa de aniversário de rádio cujo dono é aliado político (veja aqui); Helder descumpriu promessas de campanhas junto ao funcionalismo público (veja aqui); Helder financiou show de cantor milionário (veja aqui); Helder adiou inauguração dos hospital Abelardo Santos em 9 meses por politicagem (veja aqui); Helder negou ajuda para combater dia do fogo (veja aqui).

Agora mais um escândalo surge para se somar a lista acima que é bem maior mas que é uma boa amostra que ajuda a revelar a verdadeira face do governo Helder Barbalho. Nem foi preciso completar um ano de mandato pra descobrirmos isso.

Vera Lucia Alves de Oliveira, assessora pessoal, braço direito e uma das pessoas de maior confiança do governador Helder Barbalho, ganhou do patrão um prêmio: foi liberada pela secretaria de comunicação, onde é lotada, para passar uma miniférias no Rio de Janeiro para curtir o Rock in Rio.

De 27 de setembro a 01 de outubro (hoje), metade do tempo de duração do festival de música que termina no próximo final de semana.

O governo do Pará está arcando com as diárias de Vera Lucia no Rio de Janeiro. Portanto, o “prêmio” de Vera Lucia está sendo financiado na verdade pela população paraense que vive num estado com vários problemas de ordem estrutural, social e econômica.

Helder Barbalho, ao invés de usar os recursos públicos para investir no Pará, usa parte desse dinheiro para financiar diversão pessoal de aliados e amigos. Tão Barbalho.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Open chat
Denúncias, informações ou sugestões
Olá!
Estamos aguardando seu contato.
Powered by