Internacional

Barcelona confirma lesão de Messi e não marca data de retorno

O Barcelona confirmou nesta quarta-feira que Lionel Messi sofreu uma nova lesão muscular.

Em comunicado, o time blaugrana informou que o argentino tem um estiramento na coxa esquerda, sofrido durante a vitória sobre o Villarreal, na última terça-feira, pelo Campeonato Espanhol.

Também na nota, o Barça não quis dar prazo para o retorno de seu craque, dizendo apenas que “sua evolução dirá quando estará novamente disponível”.

Vale lembrar que o duelo contra o Villarreal foi a estreia como titular de Messi na temporada 2019/20.

Isto porque ele foi desfalque por um longo período após contundir a panturrilha durante a pré-temporada dos culés, nos Estados Unidos.

Antes de sofrer a lesão, Messi deu assistência para o 1º gol do Barcelona sobre o Villarreal, marcado por Griezmann.

CONFIRA O COMUNICADO DO BARCELONA

O jogador Lionel Messi tem um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. É baixa por lesão, e sua evolução dirá quando estará novamente disponível.

O craque argentino, premiado com o prêmio Fifa The Best na última segunda-feira, disputou os primeiros 45 minutos do duelo de terça contra o Villarreal (vitória por 2 a 1), em sua primeira partida como titular depois da lesão na panturrilha, sofrida na pré-temporada.

Apesar de só ter jogado o primeiro tempo, Messi teve tempo para mostrar sua grande qualidade, além de dar assistência a Grizmann no primeiro gol barcelonista, cobrando o escanteio que acabaria com a finalização de cabeça do francês.

Fonte: ESPN Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar