Entretenimento

#15AñosRBD: fãs relembram estreia da novela Rebelde

Parece que foi ontem, mas Rebelde estreou há 15 anos. Em 4 de outubro de 2004, o canal mexicano Las Estrellas, da rede Televisa, exibiu o primeiro capítulo da novela, que originou o grupo RBD, formado pelos protagonistas, e virou fenômeno pop na América Latina.

Para comemorar a data, fãs da novela subiram a tag #15AnosRBD, que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e comentaram o que eles “nunca vão superar”, de uma cena de capítulo ao trecho de uma apresentação ao vivo.

Dos protagonistas, Maite Perroni foi a primeira atriz a compartilhar com os fãs a saudade da novela e do grupo RBD. Ela publicou um vídeo com recordações e escreveu: “6 compaheiros, 6 almas, uma história e muitos corações”.

Rebelde terminou em 2 de junho de 2006, mas o grupo RBD seguiu em turnê fora da novela com a formação original: Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez.

O show no Rio de Janeiro, em outubro de 2006, levou 50 mil pessoas ao estádio do Maracanã, virou DVD e é um dos mais lembrados pelo público. O grupo chegou ao fim em 2008.

No Brasil, Rebelde estreou em 15 agosto de 2005, nas tardes do SBT, e rapidamente fez sucesso, mesmo com as constantes mudanças na programação da emissora. O RBD inclusive aprendeu português para cantar no país.

Fonte: UOL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar